CARTÃO ITAMOBI – VALE-TRANSPORTE
O Cartão ITAMOBI Vale-Transporte é fornecido pelo empregador aos seus funcionários, com a disponibilização de créditos eletrônicos para usar nas linhas municipais de Itapecerica da Serra (SP).
Por que sua empresa deve usar o ITAMOBI Vale-Transporte?
- O processo de cadastro, compra e envio de créditos é todo feito online, de forma prática e segura;
- Você consegue acompanhar os pedidos e manter tudo sob controle;
- A empresa cumpre a Lei nº 418/85 Art.5º, que proíbe substituir vale-transporte por dinheiro ou outros benefícios.
Como solicitar o cartão
- Primeira via
A primeira via do cartão é gratuita e deve ser solicitada pela empresa. Ela também será responsável por colocar os créditos no cartão dos colaboradores.
Segunda via
Se o cartão for perdido ou roubado, entre em contato com a Central ITAMOBI ou dirija- se até o Posto de Atendimento para efetuar o devido bloqueio.
(11) 3888-2200
(11) 4165-2199
(11) 4165-2199
Posto de Atendimento localizado na Avenida Dona Anila, 191 – Olaria (próximo à Delegacia de Itapecerica da Serra).
Horário de Atendimento: Segunda a Sexta-feira, das 08hs às 17hs
A 2ª via tem custo de R$30,00 (trinta reais) e deve ser solicitada pelo titular do cartão.
Regras de uso do cartão
- 5 utilizações por dia.
- Tempo de reapresentação: 20
Cadastro da Empresa Pessoa Jurídica ou Física
- Se deseja fornecer Vale transporte para seus colaboradores basta se cadastrar no Portal T-client (https://tclient.prd.itapecerica.tmob.com.br/login)
Cadastro dos Colaboradores e Pedidos de Créditos
Clique no link abaixo e veja o passo a passo para o cadastro dos funcionários e pedidos de créditos:
Caso o colaborador já possua o cartão ITAMOBI, é só vinculá-lo à empresa.
Pedido de Créditos
Cada pedido realizado está sujeito a uma taxa de serviços, conforme as regras abaixo:
- Para pedidos de até R$300,00, será cobrada uma taxa fixa de R$12,00.
- Para pedidos acima de R$300,00, a taxa será de 4% sobre o valor total do
Pagamento e Recarga
- Após gerar o boleto, é só pagar na rede bancária;
Recibo
- O comprovante do valor total pode ser impresso no sistema, acessando:
Consultar Pedidos.
Informações para o Colaborador Liberação de créditos:
- Posto de Atendimento Itamobi e Drogaria Kaká
- Nos validadores dentro dos ônibus em Itapecerica da Serra
Importante: encoste o cartão no validador por 5 segundos para carregar os créditos.
Retirada dos cartões
- A empresa pode retirar os cartões no Posto de Atendimento, com carta de autorização em papel timbrado.
- Os cartões estarão disponíveis em até 5 dias úteis após o cadastro e realização do pedido.
- Atenção: os cartões ficam disponíveis por 90 Depois disso, são cancelados.
CARTÃO ITAMOBI SÊNIOR
O Cartão ITAMOBI Sênior garante gratuidade no transporte municipal para pessoas com 60 anos ou mais, em Itapecerica da Serra.
Como solicitar
- Primeira via (gratuita)
O titular deve se dirigir ao endereço abaixo:
Av. Dona Anila, 191 – Olaria – Itapecerica da Serra – SP, 06859-000
Documentos necessários:
- RG e CPF (cópia)
- Comprovante de residência (cópia)
Segunda via
Se o cartão for perdido ou roubado, entre em contato com a Central ITAMOBI ou dirija- se até o Posto de Atendimento para efetuar o devido bloqueio.
(11) 3888-2200
(11) 4165-2199
(11) 4165-2199
Posto de Atendimento localizado na Avenida Dona Anila, 191 – Olaria (próximo à Delegacia de Itapecerica da Serra).
Horário de Atendimento: Segunda a Sexta-feira, das 08hs às 17hs
A 2ª via tem custo de R$30,00 (trinta reais) e deve ser solicitada pelo titular do cartão.
Regras de uso
- 4 utilizações por dia
- Tempo de reapresentação: 60
Retirada do cartão
A retirada é imediata.
CARTÃO ITAMOBI ESTUDANTE
O Cartão ITAMOBI Estudante oferece 50% de desconto na tarifa para alunos e professores, tanto de escolas públicas quanto particulares no município de Itapecerica da Serra.
Quem tem direito:
- Alunos regularmente matriculados que moram a mais de 1 km da escola;
- Professores em exercício;
- Níveis de ensino aceitos:
- Infantil, Fundamental, Médio (Regular e Supletivo)
- Técnico e Profissionalizante
- Graduação e Pós-Graduação (com curso autorizado pelo MEC)
Como solicitar
- Primeira via
O titular deve se dirigir ao endereço abaixo:
Av. Dona Anila, 191 – Olaria – Itapecerica da Serra – SP, 06859-000
Documentos necessários:
- RG e CPF (cópia)
- Declaração escolar
- Comprovante de residência no nome do titular ou responsáveis (cópia)
· Taxa: R$ 10,00
- Segunda via
Se o cartão for perdido ou roubado, entre em contato com a Central ITAMOBI ou dirija- se até o Posto de Atendimento para efetuar o devido bloqueio.
(11) 3888-2200
(11) 4165-2199
(11) 4165-2199
Posto de Atendimento localizado na Avenida Dona Anila, 191 – Olaria (próximo à Delegacia de Itapecerica da Serra).
Horário de Atendimento: Segunda a Sexta-feira, das 08hs às 17hs
A 2ª via tem custo de R$30,00 (trinta reais) e deve ser solicitada pelo titular (ou responsável, no caso de menores de 16 anos).
Revalidação do cartão
Ao início do ano, o estudante/professor deve se dirigir ao Posto de Atendimento apresentando declaração escolar atualizada.
Regras de uso
- 4 utilizações por dia;
- Tempo de reapresentação: 60 minutos
- Limite mensal:
- 50 viagens de fevereiro a junho e agosto a novembro;
- 30 viagens em janeiro, julho e
Compra de créditos
- Posto de Atendimento Itamobi e Drogaria Kaká
- Pode recarregar quantas vezes necessário, respeitando o limite da cota
CARTÃO ITAMOBI ESPECIAL
O Cartão ITAMOBI Especial garante gratuidade para pessoas com deficiência (física, visual, auditiva severa, mental ou múltipla) e para quem tem doenças incapacitantes.
Permitido um acompanhante, desde que a necessidade seja comprovada por laudo médico.
Como solicitar
- Primeira via (gratuita)
O titular deve se dirigir ao endereço abaixo:
Av. Dona Anila, 191 – Olaria – Itapecerica da Serra – SP, 06859-000
Documentos necessários:
- Laudo médico com CID atualizado (cópia)
- RG e CPF (cópia)
- Comprovante de residência (cópia)
- Para acompanhante: laudo comprovando a
Segunda via
Se o cartão for perdido ou roubado, entre em contato com a Central ITAMOBI ou dirija- se até o Posto de Atendimento para efetuar o devido bloqueio.
(11) 3888-2200
(11) 4165-2199
(11) 4165-2199
Posto de Atendimento localizado na Avenida Dona Anila, 191 – Olaria (próximo à Delegacia de Itapecerica da Serra).
Horário de Atendimento: Segunda a Sexta-feira, das 08hs às 17hs
A 2ª via tem custo de R$30,00 (trinta reais) e deve ser solicitada pelo titular.
Regras de uso
- 4 utilizações por dia
- Tempo de reapresentação: 60 minutos
- Validade do benefício: até 12 meses (depende do CID e da legislação vigente)
CARTÃO ITAMOBI CIDADÃO
Esse cartão é concedido aos cidadãos de Itapecerica da Serra que deseja mais segurança e praticidade ao usar o transporte público municipal de Itapecerica da Serra (SP).
Como solicitar
- Primeira via (gratuita)
O titular deve se dirigir ao endereço abaixo:
Av. Dona Anila, 191 – Olaria – Itapecerica da Serra – SP, 06859-000
Documentos necessários:
- RG e CPF (cópia)
- Comprovante de residência (cópia)
Segunda via
Se o cartão for perdido ou roubado, entre em contato com a Central ITAMOBI ou dirija- se até o Posto de Atendimento para efetuar o devido bloqueio.
(11) 3888-2200
(11) 4165-2199
(11) 4165-2199
Posto de Atendimento localizado na Avenida Dona Anila, 191 – Olaria (próximo à Delegacia de Itapecerica da Serra).
Horário de Atendimento: Segunda a Sexta-feira, das 08hs às 17hs
A 2ª via tem custo de R$15,00 (quinze reais) e deve ser solicitada pelo titular.
Regras de uso
- 20 utilizações por dia;
Retirada do cartão
- A retirada é feita no Posto de Atendimento
- Precisa apresentar documento de identificação.
- Retiradas por terceiros, é permitida mediante apresentação do documento de identificação do titular do cartão.
Compra de créditos
- Posto de Atendimento Itamobi e Drogaria Kaká
- Pode recarregar quantas vezes necessário